Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 







O Vilanovense Futebol Clube / Vila Futebol Clube, através da sua Direção, vem por este meio endereçar as maiores condolências à família do nosso Grande Atleta Leonardo Costa, Leo para os mais próximos, defesa central dos Juniores do Vila FC, falecido hoje, 3 de Março de 2017.

As injustiças da vida não param de nos surpreender. A família Vilanovense está consternada com tão triste notícia sobre um atleta cordial, afável, respeitador, humilde e, sobretudo, um grande defesa, que permitiu inúmeras vitórias ao seu plantel. Apesar de ser central tem no palmarés desta época dois golos em jogos que o Vila venceu.

Enorme atleta, que pelos seus feitos, pelo respeito pelo próximo, pela sua cordialidade e humildade, se tornou um agregador de balneário, mantendo sempre o grupo dos Juniores unido e focado. Não era à toa que era um dos nossos capitães.

Grande Leo, até sempre! Descansa em paz Capitão!

Ficas para sempre na memória deste clube já com 103 anos de existência.

O corpo do Leo encontra-se em câmara ardente na capela de São Félix da Marinha, nas traseiras do cemitério, de onde sairá amanhã, dia 4 de Março, pelas 15:30h horas para a sua última morada, no cemitério de São Félix da Marinha.

O Vilanovense lamenta a perda de tão ilustre atleta e aproveita para homenagear desta forma um grande amigo deste Clube.

As nossas mais sinceras condolências à família.

Aproveitamos para noticiar que o jogo CD Candal vs Vila FC em Juniores marcado para amanhã dia 4 de Março de 2017 foi adiado para terça feira, dia 7 de Março de 2017 às 21:30h no Complexo Desportivo do Candal. Por tal facto, o Vilanovense FC e o Vila FC agradecem a cordialidade do CD Candal e endereça os melhores cumprimentos.

A Direção




Dados adicionais