Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 

 

Foto Conjunto
Da esquerda para a direita:
  • Sr. Dr. Alfredo Portocarrero, Presidente do Conselho Fiscal do Vilanovense FC / Vila FC;
  • Sr. António Coelho, Presidente da Direção do Vilanovense FC / Vila FC;
  • Sr. Dr. Guilherme Aguiar, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de V. N. Gaia;
  • Sr. Dr. Eduardo Vitor Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de V. N. Gaia;
  • Sr. Dr. Lourenço Pinto, Presidente da Associação de Futebol do Porto;
  • Sr. Dr. Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol;
  • Sr. Dr. Patrocínio Azevedo, Vice-Presidente da Câmara Municipal de V. N. Gaia.

O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da Federação Portuguesa de Futebol, da Associação de Futebol do Porto e da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.

O motivo da visita às nossas instalações do Sr. Dr. Fernando Gomes, Sr. Dr. Lourenço Pinto, Sr. Dr. Eduardo Vítor Rodrigues e respetivas comitivas, prende-se com a urgente resolução dos problemas de segurança referentes à nossa bancada e muro da rua da Rasa.

Presidentes

Pelas 17:00h desta segunda feira, reuniram no nosso relvado os Presidentes das três Edilidades e seus assessores com vista a chegarem a um consenso para a deliberação das soluções a serem apresentadas no que concerne à destruição da cobertura da bancada e do muro da rua da Rasa.

Reunião

Finda a reunião, o Sr. Dr. Fernando Gomes disse que a Federação Portuguesa de Futebol era sensível a este tipo de situações e que fariam tudo o que estivesse ao alcance da Edilidade para ajudar os clubes e as coletividades que mais necessitam. À pergunta se a ajuda seria financeira, o Sr. Presidente da FPF respondeu afirmativamente.

Por sua vez, o Sr. Dr. Lourenço Pinto, Presidente da AFPorto, declarou que estava ali para, em conjunto com as restantes entidades, chegarem a um consenso para encontrar as soluções para os problemas que assolam o Vilanovense FC / Vila FC. Agradeceu as digníssimas presenças do Sr. Dr. Fernando Gomes e do Sr. Dr. Eduardo Vítor Rodrigues e disse que a AFPorto estará sempre disponível para ajudar as coletividades mais necessitadas.

Bancada Frontal

Já o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Gaia, Sr. Dr. Eduardo Vítor Rodrigues, disse que este assunto se dividia em duas situações concretas (a bancada e o muro da rua da Rasa). Relativamente à bancada já existe um orçamento para a retirada urgente das situações de perigo e assegurar a proteção das pessoas e bens. Explicou que este assunto tem uma componente pública e outra privada, uma vez que também ficaram danificadas partes pertencentes aos vizinhos do estádio.

Bancada

Para finalizar, o Sr. Presidente da Direção do Vilanovense FC / Vila FC, António Coelho, demonstrou satisfação pelo rumo da reunião e pelas decisões tomadas. Declarou também a satisfação pela atenção dada por estas Edilidades aos problemas do nosso Clube.

O Vilanovense FC / Vila FC

Dados adicionais