Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 

Vilanovense FC


Caros Associados, Adeptos, Simpatizantes, Pais e Amigos do Vilanovense FC,
 

A Direcção do Vilanovense Futebol Clube deseja a todos um Feliz Natal e um ano de 2015 repleto de sucessos pessoais/profissionais, saúde e harmonia. 

O ano de 2014 trouxe mudanças ao nosso clube, uma nova Direcção, novos rostos, nova forma de trabalho e uma enorme paixão pelo Vilanovense FC. Aproveitamos esta mensagem de Boas Festas para agradecer a todos os Vilanovenses pelo apoio e compreensão que nos têm dado, tem sido importante sentir que as pessoas estão ao nosso lado e que remam connosco para levar o “barco a bom porto”. 

Não temos vivido tempos fáceis, o passado recente deixou algumas marcas, mas do passado só devemos usar como argumentos os títulos, as conquistas, as proezas dos Vilanovenses para nos engrandecer. É esse passado que devemos relembrar diariamente para que dele retiremos todas as forças para enfrentar o presente e vencer o futuro. 

O novo ano trará consigo novas batalhas, mas unidos enfrentaremos cada uma delas para sairmos vitoriosos. A grande força do Vilanovense FC sempre esteve assente na união de todos em prol de um objectivo em comum e esse objectivo em comum é o VILANOVENSE FUTEBOL CLUBE. 

Reiteramos os votos de um Feliz Natal e um Bom Ano de 2015. Os tempos actuais não são de grande entusiasmo a nível socioeconómico, basta ouvir  ou ver os telejornais para perceber que as dificuldades entram na casa de cada um dos portugueses, mas devemos sempre acreditar que o “amanhã” trará um dia melhor e que com ele as dificuldades que cada português atravessa sejam cada vez mais diminutas. 

Que a alegria reine nesta quadra e se propague em 2015. 

À NOSSA UNIÃO,
À NOSSA VITÓRIA,
VILA, VILA,
VILANOVENSE!
 

A Direcção

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Dados adicionais