Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
Calendários e Resultados da Jornada

Classificações e Resultados por Escalão

Caros Sócios, Pais e Simpatizantes,

António Coelho - Presidente da DirecçãoÉ com muita emoção e reconhecimento por todos que inicio as minhas palavras com um sincero obrigado pelo voto confiança que depositam nesta Direção. Para mim é uma enorme honra assumir a presidência deste prestigiado clube no ano da comemoração do seu centenário. Um marco histórico, que traduz a verdadeira dimensão desta grande instituição e a razão que me leva a assumir o peso de toda a responsabilidade em corresponder a tamanha exigência.

Este mandato será um desafio permanente, mas ao mesmo tempo aliciante, na certeza que esta Direção vai desempenhar as suas funções sempre com elevação e extrema dedicação. Apesar da forte motivação com que este projeto arranca não posso deixar de sublinhar a tarefa de exigência que se depara. O Vilanovense está debilitado. Os problemas são muitos e as soluções escassas. A crise financeira causada por algumas antigas comissões administrativas ao longo dos ultimos doze anos vincou marcas profundas no clube do nosso coração,cujas responsabilidades serão apuradas em sede própria.

Por isso, caros VILANOVENSES, este é o momento de arregaçar as mangas, unirmo-nos e trabalhar para reerguer o Vilanovense. Mais do que um projeto coletivo, esta é uma ideia de esperança e principalmente um programa sobre o compromisso com a verdade. Este ideal só faz sentido se for sustentado com três pilares de equilíbrio: Transparência, rigor e disciplina.

Queremos continuar a ganhar, mas também continuar a ser um motivo de orgulho e um símbolo desta região, pelo que quem serve o Vilanovense tem de fazê-lo com paixão, dedicação e orgulho. Juntos seremos mais fortes!

Serei sempre um presidente presente. Perto de todos os associados, das iniciativas do clube e principalmente das camadas de formação, a essência do futuro desta casa. Para que os mais novos sintam este clube com paixão, amor e com grande honra na hora de entrar em campo com a nossa camisola.

Aqui não temos lugar para vaidades ou gente resignada, apenas para ambição e espírito coletivo. Quem entrar tem de ter noção do elevado grau de exigência a que estará sujeito, porque acima de tudo estará sempre o Vilanovense e o saber estar.

Quero também referir que o Vilanovense continuará a privilegiar a cooperação e as boas relações com todas as outras instituições, que foi sempre nosso apanágio. Temos orgulho em ser uma referência de sã convivência no Concelho e no País.

António Coelho
Presidente da Direcção