Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 


Icon Vilanovense 100 AnosApós conclusão do inquérito sobre os factos ocorridos com o Sr. Paulo Jorge Cardoso Silva a 30 de Setembro de 2013, entre as 21:30h e as 22:00h, levantado e apurado pela Comissão Administrativa do Vilanovense FC, foi decidido enviar uma carta ao visado. Pela falta de conhecimento do endereço postal, faz-se saber do conteúdo da carta por esta via.

Assunto: Acontecimentos ocorridos na sede do Vilanovense FC

Vila Nova de Gaia, 23 de Janeiro de 2014

Exmo. Sr. Paulo Jorge Cardoso Silva

Em virtude dos acontecimentos ocorridos no dia 30 de Setembro de 2013, entre as 21:30h e as 22:00h, vimos comunicar a V. Excia. que, após reunião de Direcção, foi deliberado por unanimidade, que os acontecimentos serão tratados em sede própria.

No que respeita ao atleta Pedro Miguel Ribeiro Cardoso do escalão de Juvenis, importa salientar as suas qualidades morais e o seu elevado nível de educação, bem como um excelente jogador e muito disciplinado. Em face disso, nunca irá esta Direcção penalizar o atleta em virtude do comportamento do pai.

Os nossos atletas são o nosso bem mais precioso!

Não sendo o Pai do Pedro Cardoso sócio do Clube e estando a usufruir de uma regalia que todos conhecem, que é o pagamento de menos 5€ (cinco euros) na mensalidade pelo facto do Avô ser sócio, entendemos que o Pedro Cardoso tem todas as condições para continuar como atleta do Vilanovense FC, desde que representado pelo Avô, ou por outra pessoa que seja indicada como Encarregado de Educação.

Com os nossos melhores cumprimentos

Pela Comissão Administrativa do
Vilanovense FC

O Presidente
Manuel Carvalho

Dados adicionais