Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 



Icon Vilanovense


Francisco Campos - Sócio nº 33

O Vilanovense Futebol Clube, através da sua Comissão Administrativa, vem por este meio endereçar as maiores condolências à família do Sr. Francisco Almeida Campos, sócio número 33 desta colectividade, falecido ontem, dia 30 de Dezembro de 2013.

Era irmão do Sr. Henrique Almeida Campos, sócio desta colectividade e falecido na passada quinta feira, conforme noticiado neste site, e do Sr. José Almeida Campos, este último, ex-tesoureiro do nosso Clube, e actual nosso associado, a quem endereçamos especialmente as nossas condolências pela perda de mais um irmão.

O Sr. Francisco Campos foi, nos tempos idos da sua juventude, director de uma das nossas modalidades amadoras e um grande amigo do Clube até à hora da sua partida. Sempre que possível, era expedito a resolver problemas do Clube inerentes à sua actividade.

Não irá assistir ao centenário do seu clube do coração, já no próximo ano, mas com toda a certeza estará a velar, como sempre o fez, pelo bem deste seu Clube na sua nova morada.

O Vilanovense lamenta a perda de mais um sócio desta colectividade e aproveita para homenagear desta forma um grande amigo deste Clube.

No mesmo ano, o Vilanovense Futebol Clube perdeu três associados da mesma família e muitos mais por falecimento, o que torna 2013 um ano difícil para o Clube, mas especialmente duro para esta família.

As nossas mais sinceras condolências.

A Comissão Administrativa

 

Dados adicionais