Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 



Icon VilanovenseIcon VilaIcon CFD

Image

O Site vilanovense.pt continua a gerar quantidades enormes de tráfego todos os meses sem excepção. O dinamismo progressivo, ou seja, as alterações constantes, as notícias interessantes, as actualizações contínuas, etc., fazem com que os visitantes do site queiram saber diariamente tudo o que se passa à volta do clube.

O site tem uma média superior a 470 visitas únicas diárias, com totais superiores a 14000 visitas únicas mensais. Além da página principal (76097 acessos), durante o mês de Novembro a página geradora de maior tráfego foi a do plantel fotográfico dos Juvenis B, com 9032 dos 271003 acessos totais.

A pagina principal gera a maior parte do tráfego devido à publicação dos calendários de jogos dos fins de semana; à publicação das classificações e resultados globais; e devido à publicação de notícias transversais ao Clube. Como a maior parte da informação quotidiana está imediatamente na primeira página do site, não obriga os visitantes a grandes esforços para encontrar a informação mais interessante.

A maior parte dos acessos são provenientes de Portugal, claro, mas temos imensos oriundos da Ásia, Europa de Leste e Brasil, além de Alemanha, França, Suiça, Bélgica, Itália... e até de Israel.

Existe a preocupação constante no dinamismo e é esse factor que faz com que o site não se torne monótono e se mantenha sempre activo.

Se quiser anunciar connosco, contacte-nos através do número de telefone 220 136 101, ou através do endereço de correio electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , e manifeste o seu desejo.

 

Dados adicionais