Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 



Icon VilanovenseIcon VilaIcon CFD

A Comissão Administrativa (CA) do Vilanovense vem por este meio pedir desculpa a todos os Vilanovenses em geral e aos encarregados de educação e atletas do escalão de Iniciados em particular, pelo sucedido ontem, dia 10 de Setembro de 2013.

Tratou-se de um lapso logístico, mais concretamente de logística cronológica, que esta CA vai, tanto quanto for humanamente possível, tentar que não volte a acontecer.

A CA do Vilanovense está, de há um ano a esta parte, a organizar o clube por forma a que situações deste género, ou de outro qualquer do tipo organizativo, nunca aconteçam. É um processo evolutivo que, como em qualquer evolução, pode eventualmente sofrer pequenos retrocessos, que serão imediatamente corrigidos, tal como neste lapso.

Além do Clube ser grande, com uma grande mole humana, e além das dificuldades financeiras com que o Clube se defronta, esta CA é composta por pessoas, que também podem, tal como qualquer ser humano, errar.

Pedimos a todos os Vilanovenses que compreendam e que nos ajudem sempre que possível a resolver antecipadamente este tipo de problemas, mas, e sobretudo, pedimos a todos os Vilanovenses que tentem, por favor, evitar as agressões verbais tanto à CA, como aos atletas e/ou treinadores.

Estamos todos envolvidos na melhoria da organização e devemos todos rumar pelo mesmo objectivo, que é unir este grande Clube.

Certos que teremos a simpatia de todos os Vilanovenses, agradecemos a compreensão.


Obrigado
A Comissão Administrativa

Dados adicionais