Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 




Comunicado aos Sócios sobre a Assembleia Geral de 17 de Maio

Caros Sócios e Amigos,

Nos termos que definem os estatutos do Vilanovense FC, teremos no próximo dia 17 de Maio pelas 21 horas, no Pavilhão do Parque Soares dos Reis, em virtude de ainda não termos o nosso Salão Nobre pronto, fruto da intempérie que fomos atingidos em Janeiro passado, uma Assembleia Geral.

No entanto venho na qualidade de Presidente da Comissão Administrativa apelar à ampla participação de todos os Sócios dada a importância da Reunião.

Teremos certamente muita informação para vos fornecer, mas temos sobretudo muito decisões para tomar nas mais diversas matérias que pretendo que sejam amplamente debatidas e tidas em conta por todos os Sócios, no sentido de melhorarmos cada vez mais o funcionamento do nosso Clube.

Tenho, temos a noção que alguma coisa foi feita, mas precisamos de fazer muito mais, caso seja esse o vosso entendimento para que o nosso Clube tenha cada vez mais e melhor organização, e para que isso se reflita de forma clara nos resultados desportivos de todos os escalões e na qualidade de vida dos nossos Atletas, com especial incidência no futebol de formação, mas também no futebol sénior.

Entendemos que é chegada a hora do Vilanovense Futebol Clube evoluir para um patamar organizativo e estratégico que nos torne claramente na maior instituição Desportiva do Concelho de Vila Nova de Gaia e desta forma darmos sentido aos 100 anos de historia e de estórias do Vilanovense Futebol Clube.

Assim apelo mais uma vez à presença de todos para que possamos cada um e todos reforçar as decisões tomadas e consequentemente o nosso Vila.

As maiores Saudações Desportivas e Pessoais,

A Comissão Administrativa,

Manuel Carvalho

Convocatória para a Assembleia Geral de 17 de maio - Clique para verClique para ver

Dados adicionais