Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 




Mensagem de Páscoa do Presidente da Comissão Administrativa

Caros Sócios, Simpatizantes, Pais e Encarregados de Educação, Atletas, Treinadores, Funcionários e Colegas de Direção, não esquecendo todos aqueles que de uma forma ou outra ajudam todos os dias o nosso Vilanovense, e aqui dirijo uma palavra muito especial aos nossos Patrocinadores e Parceiros.

Estamos a chegar ao último terço da temporada desportiva e é tempo de fazer balanços, quer no aspeto desportivo, quer nas vertentes de gestão do Vilanovense.

Começando pelo plano desportivo, entendemos que os nossos objetivos estão a correr dentro daquilo que foi planeado pela Comissão Administrativa, no futebol de formação estamos perante uma época que se enquadra dentro do planeado, pese embora o desaire da descida de divisão do nossos juniores e iniciados o que muito nos entristece mas é uma realidade à qual não podemos fugir e agora é preparar a próxima época com mais afinco e dignificar a camisola do Vilanovense até ao último minuto da competição.

Estamos certos que os nossos jovens estão felizes e gostam de estar no Vilanovense, apesar de nos últimos tempos terem feitos enormes sacrifícios fruto da destruição das instalações que são fundamentais para manter a qualidade de treino e consequentemente a rentabilidade dos nossos atletas mais novos.

No que diz respeito ao futebol Sénior entramos na fase verdadeiramente decisiva para aquilo que no início não era um objetivo fundamental, mas que se foi tornando com o decorrer das jornadas, e agora mais do que nunca é necessária concentração e muito empenho para podermos chegar à melhor classificação possível para podermos ter hipótese de beneficiar do novo enquadramento desportivo da Associação de Futebol do Porto.

Passando à parte mais importante que é a gestão desportiva, visto que os resultados têm sido bastante confortáveis, importa desde já destacar a catástrofe que nos assolou em janeiro e que com imensas dificuldades temos vindo a ultrapassar, estamos a aguardar o apoio da autarquia que nos foi prometido e que estamos cientes que será cumprido, não podendo esquecer a ajuda dada pelo Sr. Presidente da junta de Vilar do Paraíso e mais recentemente o apoio do Sr. Presidente da Junta de Mafamude, para que possamos ultrapassar o mais rápido possível a situação precária em que nos encontramos do ponto de vista das nossas infraestruturas.

No entanto o mais importante desta comunicação aos Sócios é o objetivo da Comissão Administrativa convocar uma Assembleia Geral para discutir e tomar decisões de extrema importância para o futuro do nosso Clube, e só ainda não realizamos essa Assembleia em virtude de termos o nosso Salão Nobre fechado fruto das derrocada da bancada, e por isso vem anunciar esta Comissão Administrativa que iremos realizar uma AG até ao final de abril, só não queríamos recorrer a instalações externas ao Clube para que todos, mas todos os Associados sem exceção possam participar, no entanto e se ate lá não tivermos instalações então recorreremos a local externo para realizar a AG e discutir varias questões e alterações de fundo que têm que ser levadas a cabo neste Clube, mas não queremos faze-lo sem o total envolvimento e concordância da maioria dos Sócios, se assim for a vossa vontade.

Fizemos alguma obra, revolucionamos determinados aspetos, mas entendo enquanto Presidente da CA que chegou a hora dos Sócios escolherem se estão disponíveis para todos juntos darmos o salto evolutivo em matéria de gestão que o nosso Clube merece.

Agradeço, agradecemos a compreensão de todos, em especial daqueles que tanto tempo dedicam ao Clube e a todos os Sócios que fim de semana, apos fim de semana acompanham o Universo Vilanovense.

A todos o meu muito obrigado, com um abraço amigo de toda a Comissão Administrativa e Votos de Pascoa Feliz.

Por Um Vilanovense Unido!

O Presidente da CA,
Manuel Carvalho


 

Dados adicionais