Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 




Publicação na íntegra do comentário do Presidente no grupo do Facebook dos "Benjamins B"

«Meus Caros Pais, Encarregados de Educação e Sócios do Vilanovense, antes de mais quero agradecer a minha inclusão neste grupo do FB, embora ache que o objetivo do mesmo tem vindo a ser adulterado.


Em face dos comentários e posts que tenho visto e lido neste fórum, excepcionalmente vou tecer um unido comentário, apenas e só para defender em 1º lugar os Meninos que integram o escalão de Benjamins do Vilanovense e depois defender como é óbvio o Vilanovense e o interesse de todos os Associados, Simpatizantes e Amigos do Clube.

Para mim na qualidade de Presidente, o escalão de Benjamins para mim e para a Direcção do Clube foi, é e será sempre só um. Para o Vilanovense as fichas de inscrição são iguais para todos os atletas, se algo não correu de forma como inicialmente planeado, uma vez que a Direção, está no Vilanovense para trabalhar para e com todos e por isso damos autonomia às equipas técnicas para efetuarem o seu trabalho sem nenhuma ingerência seja de quem for, repito seja de quem for. Primamos por deixar que os treinadores façam as suas opções técnicas e as suas escolhas, desde que seja sempre salvaguardado o bem estar dos nossos atletas sobretudo quando falamos de crianças de 10 anos que têm que ser felizes em tudo aquilo que fazem na vida.

Desta forma e em virtude de uma analise ponderada com o Departamento de Futebol Juvenil, restante Direcção e em ultima analise a minha responsabilidade, nunca foi intenção substituir a equipa técnica que dirigiu este Escalão, e à qual eu estou particularmente grato, no entanto existe algo que para nós é crucial: A Qualidade de Vida dos Nossos Atletas, sobretudo nesta idade em que alem de jogadores queremos formar Cidadãos do Futuro.

A vida continua e o Vilanovense está acima de tudo grato aos Meninos que envergam a Camisola com um Emblema Centenário. Deixo um pedido final para que os Pais e Encarregados de Educação não entrem em polémicas desnecessárias que só afetam os meninos. O meu muito obrigado.»

O Presidente
Manuel Carvalho


 

Dados adicionais