Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 


Apelo à Massa Adepta

Amigos do Vilanovense,

uma vez que o balneário dos árbitros se encontra bastante danificado, tivemos de encontrar soluções para o conforto e tranquilidade da equipa de arbitragem e para isso iremos disponibilizar instalações junto à secretaria.

Este é um apelo à calma, tranquilidade e serenidade dos adeptos, para que a equipa de arbitragem se sinta segura nas deslocações de, e para os balneários improvisados, ao passar pela massa adepta.

Precisamos que entendam que se algo acontecer ao árbitros nestas deslocações (princípio do jogo, intervalo e fim do jogo), podemos ver o nosso Grande Parque Soares dos Reis interditado até que tenhamos todas as condições de segurança para a equipa de juízes e, assim, teremos de ir jogar para estádios bastante afastados do nosso Parque, aquando dos nossos jogos em casa.

Penso que todos temos memória do que se passou no início da época passada, em que tivemos de nos deslocar sempre, quer os jogos fossem em casa ou não. Foi muito duro para os atletas e para a massa adepta, logo, não queremos repetir esse calvário.

Apela-se à calma para com os juízes de todas as partidas em nossa casa. Estamos a desenvolver grandes esforços para que o Parque Soares dos Reis volte à normalidade, mas, enquanto isso, afastem-se dos locais por onde eles passarem nos períodos atrás referidos para garantir a segurança e tranquilidade da equipa de arbitragem.

Muito Obrigado

O Presidente
Manuel Carvalho

Dados adicionais