Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 


Comunicado à Imprensa
Comunicado do Presidente da CA à Imprensa, encarregados de educação, atletas e demais simpatizantes

O Presidente da Comissão Administrativa dirigiu-se ontem, terça feira, 22 de Janeiro de 2013, à Imprensa e a mais de uma centena de Encarregados de Educação, Atletas, Funcionários, Sócios, Adeptos e Simpatizantes.

Boa tarde,

Queremos antes de mais agradecer aos membros da Comunicação Social que num dia como o de hoje se disponibilizaram para estar aqui presentes.

Quero agradecer a presença das entidades oficiais, Camara Municipal e Sr. Presidente da Junta de Vilar do Paraíso, Dr. Elísio Pinho.

A ultima palavra quero deixa-la para os Sócios e Simpatizantes do Clube que nesta altura difícil se Uniram para ultrapassarmos mais esta dificuldade. O Motivo que nos traz cá hoje prende-se sobretudo com fato de vermos o nosso Clube a atravessar uma fase menos boa fruto da intempérie que assolou o País, com estragos avultados.

Queremos agradecer a todos os Pais e Encarregados de Educação a disponibilidade e compreensão que têm mostrado, por esta interrupção nos treinos do futebol juvenil, estamos certo que a partir de amanha, quarta-feira teremos condições para iniciar os treinos com a ajuda dos treinadores e diretores. Estamos certos, também, que teremos ajuda das entidades oficiais, em especial da Camara Municipal para que rapidamente o Vilanovense volte ao seu normal funcionamento.

Por fim uma palavra de agradecimento aos Sócios e aos Colegas da Comissão Administrativa pelo esforço que têm feito nestas horas difíceis.

A todos o meu muito obrigado.

O Presidente

Manuel Carvalho

A Comissão Administrativa agradece a presença do Jornal O Gaiense e do Blog A Bola é Redonda na conferência de imprensa. Agradece, também, a toda a comunicação social que veiculou as notícias dos estragos causados pela intempérie no Parque Soares dos Reis, nomeadamente, o Jornal de Notícias, o Jornal Record, à TSF e a todos os outros que demonstraram interesse em publicar no futuro todos os acontecimentos e ocorrências no parque Soares dos Reis, como foi manifestado pelo canal Porto Canal.

Obrigado


 

Dados adicionais