Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Calendários e Resultados da Jornada 

Classificações e Resultados por Escalão 

Cláudio Casa dos Segredos 3O Vilanovense tem preparado para este Domingo algumas surpresas para antes do jogo dos Seniores com o S. Félix da Marinha.

Além de estar agendada a apresentação do CFD para a época 2012/2013, para a qual estão convidados todos os atletas, pais e demais interessados, ainda temos uma outra surpresa.

O Vilanovense preparou uma tarja de apoio ao nosso ex-jogador Cláudio, que se encontra neste momento a concorrer na Casa dos Segredos 3, que irá ser exibida no Parque Soares dos Reis, com o apoio do máximo de atletas que se consiga reunir. Irá estar presente diversa comunicação social.

Por isso, Atletas do Vilanovense, estão todos convocados para comparecer este Domingo, pelas 14:00h, para ajudar a aumentar para o máximo que se conseguir o número de apoiantes ao Cláudio, definitivamente um dos VILANOVENSES mais conhecido.

Estão todos convocados, incluindo pais, encarregados de educação, amigos, sócios, adeptos, todos os que queiram apoiar esta causa.

Dados adicionais