Academia de Futebol Vilanovense
Traz um amigo contigo e temos um prémio para ti, se o teu amigo se matricular.
Sócio Vilanovense FC
Faça-se sócio de um clube centenário!
FPF, AFPorto e CMGaia no Vilanovense
O Vilanovense FC / Vila FC teve a honra de receber nas suas instalações os Digníssimos Presidentes da F.P.F., A.F.Porto e C.M. Gaia
Torneio José Macedo
O Vilanovense promoveu o Torneio de homenagem ao Zéquinha - Torneio José Macedo II Edição
Leo - Exéquias Fúnebres
Exéquias Fúnebres do nosso Capitão dos Juniores, Leonardo Costa, falecido aos 18 anos
Facebook
Clique em Gosto na nossa página do Facebook Oficial para estar sempre actualizado quanto às notícias do seu clube

Vilanovense FC
  

Peter Cech

Com 116 internacionalizações até à data, representou o seu país no Mundial de 2006 e nos Europeus de 2004, 2008 e 2012. Foi votado como um dos All-Stars de 2004, quando ajudou a República Checa a chegar às semi-finais. Falamos obviamente de PETER CECH. Foi considerado o melhor guarda-redes da Liga dos Campeões nas épocas de 2004/05, 2006/07 e 2007/08. Começou em 1999 com 17 anos a jogar no Chmel Blsany e passou depois pelo Sparta de Praga, Rennes, Chelsea, transferindo-se recentemente para o Arsenal, sendo o redes titular da equipa, já com 33 anos.
 


Casillas

Iker Casillas Fernandez, CASILLAS para os amigos, começou a sua carreira muito novo no Real Madrid, apenas com 9 anos. Venceu 5 vezes a Liga Espanhola, 2 Taças do Rei, 4 Supertaças de Espanha, 3 Ligas dos Campeões, 2 Supertaças Europeias, 2 Taças Intercontinentais e 1 Campeonato do Mundo em 2010. Foi votado em 2012 como um dos UEFA Team of The Year e com 150 internacionalizações é o atleta com mais representações da selecção espanhola. Recentemente deixou o seu clube de sempre para ingressar na equipa portuguesa Futebol Clube do Porto.
 

Neuer
Na época de 2007/08, com apenas 21 anos, ele foi o guarda-redes mais novo da Liga dos Campeões. Começou no Schalke 04 em 1991, com apenas 5 anos, e em 2011 transferiu-se para o Bayern de Munich. É conhecido pelas suas superiores habilidades técnicas e também pelos seus reflexos que lhe permitem ser apelidado de MURO de MUNICH. MANUEL NEUER é o redes titular da Alemanha, bem como do Bayern de Munich, para o qual se mudou em 2011 pela módica quantia de 22 000 000€. Tem no palmarés 3 Ligas Alemãs, 2 Taças da Alemanha e uma Supertaça, 1 Liga dos Campeões, 1 Supertaça Europeia e 1 Campeonato do Mundo em 2014.
 


O que estes três grandes monstros das balizas têm em comum é que começaram todos na infância e na adolescência a lutar por um sonho que se concretizou. 

O Vilanovense dá-te essa oportunidade. Aparece, traz as tuas luvas e luta pelo teu sonho!

Escola de Redes
(referências retiradas das páginas destes guarda-redes na Wikipédia)
 

Dados adicionais